A Casa Bovero é um espaço dedicado à celebração da vida e ao amor, e é baseado nesses pilares que realizamos todas as nossas celebrações!

Nesses pouco mais de 2 anos (e uma pandemia no meio!) nós tivemos a honra de celebrar aniversários e dezenas de casamentos. De celebrações civis, ecumênicas, celtas e budistas… todas lindas, cada qual a sua maneira, e principalmente, da forma que os anfitriões sempre sonharam.

No último domingo, 19 de Setembro, recebemos a Priscila Nogueira, conhecida por Mulher Pepita , e o Kayque Nogueira para comemorarem seu primeiro ano de casamento e reafirmação de seus votos de amor.

A história deles começou há pouco mais de 2 anos, e foi se fortalecendo a medida em que a própria vida ia acontecendo. Eles se percebendo cada vez mais apaixonados um pelo outro e por sua história de amor. Como o próprio Kayque disse durante a cerimônia: “… A gente se escolheu para viver e ser feliz, a gente aprendeu a trabalhar as diferenças e indiferenças. “

Logo no início do namoro, o casal passou por um grande susto quando Kayque precisou ser hospitalizado. Foram duas longas semanas das quais a Priscila não saiu de perto dele nenhuma noite, sempre ao lado dando apoio e força, para que ele soubesse que tudo iria ficar bem.

O famoso “na saúde e na doença” já tinha começado, e esse era mais um sinal de que seus corações haviam escolhido corretamente.

De dentro do hospital a Priscila cuidou do futuro marido com atenção, além de manter a sua vida pessoal e profissional em ordem, ainda teve tempo para preparar uma festa para ele, escondida, já que Kayque sairia do hospital no dia do próprio aniversário.

Imaginem a surpresa quando ele se deparou com a cena: A mulher que ele havia escolhido para amar, com uma agenda atribulada de compromissos, colocar ele a frente de tudo, como sua prioridade e cuidar da sua saúde e ainda achar uma forma para celebrar sua saída do hospital e o seu aniversário!

Acho que ali ele já havia percebido que essa era a mulher da sua vida, e ela, inconscientemente, também tinha notado de que ele era o homem da sua.

Então essa parceria de ambos começou logo de cara, trazendo provações e pedindo para que se posicionassem. A Priscila aprendeu cedo que a melhor forma dela estar nesse mundo era se posicionando. Ela, que é conhecida no meio artístico como Mulher Pepita, é uma mulher trans, funkeira e feminista, que conhece a potência e o alcance de sua voz, e tem muito orgulho de expor suas bandeiras.

Toda essa visibilidade é essencial para mostrar para outras mulheres, e principalmente para as meninas e mulheres trans, que elas podem ter também uma trajetória de sucesso.

Ao longo desse primeiro ano de casamento, eles tiveram que aprender muitas coisas, assim como todos os casais em seu primeiro ano de matrimônio. Em um ano atípico, onde uma pandemia global pedia para que as pessoas se afastassem, eles decidiram se casar. O casamento era o que eles precisavam, um apoiando o outro e fortalecendo ainda mais o seu amor e parceria.

Agora, eles chegam ainda mais fortes e unidos à celebração de renovação dos votos que fizeram ano passado. Eles receberam familiares e amigos, que testemunharam sua felicidade em poder reafirmar essa parceria e amor.

Agora, vamos falar sobre essa celebração?

A Casa Bovero é um espaço de celebrações localizada no coração de Perdizes, um dos bairros mais charmosos de São Paulo. Após um período de revitalização, nós inauguramos a Casa em Junho de 2019 e de lá para cá realizamos dezenas de casamentos, enchendo nossa Casa de amor e votos de felicidade.

A beleza dos casamentos durante o dia

 

A decoração foi realizada pela empresa Florèe Decór que entregou uma decoração autoral com uma mescla dos estilos Boho e Contemporâneo, trazendo ainda mais beleza para a Casa Bovero, que possui um estilo industrial único na cidade de São Paulo.

Como deve ser escolhida a decoração para festa de casamento

 

Com forte predominância floral, a decoração da Florèe Decór espalhou por toda a casa uma decoração alegre e vibrante, em que todos os ambientes traziam uma sensação intimista e de aconchego.

 

A responsável por viabilizar a realização desse evento foi Priscila da Manga Rosa Assessoria. Ela que, como diz a expressão: “pegou o bonde andando” esteve à frente de todo o planejamento e entrega da festa, tornando esse dia perfeito para todos os fornecedores e principalmente para o Casal.

Método definitivo para saber como organizar um casamento

 

A Soul Sweet foi a responsável por adoçar essa festa, e seus lindos e incrivelmente saborosos doces completaram a decoração.

A Lídia Vas foi a celebrante da união, repetindo a papel que realizou ano passado quando uniu a Priscila (Mulher Pepita) e o Kayque na celebração do casamento. Ela que se tornou tão querida e especial para eles foi a escolha perfeita para conduzir esse momento, tão íntimo e importante para o casal.

A Priscila e o Kayque que segue religiões distintas, comentaram que a maior religião deles é o amor, e baseado nisso receberam também a Jamila Maia Celebrante que foi quem realizou a benção das ervas, que trouxe um momento de espiritualidade para a celebração.

Antes da cerimônia a Priscila aproveitou a comodidade da suíte dos noivos para se preparar na Casa Bovero.

A Gigi Marrach que acompanha a Priscila há muitos anos como maquiadora, tratou de preparar tudo para deixar a noiva/esposa linda para a hora da cerimônia.

 

O David da Zuck Filmes foi o responsável pela filmagem que registrou em vídeo essa linda celebração.

Todas as imagens que vocês encontram aqui foram tiradas pelo duo Rodrigo e Murilo da Cama de Gato que são  muito queridos pela Casa Bovero e já participaram de vários eventos conosco.

Eles possuem um olhar ímpar que encontra em cada ângulo momentos apaixonantes e conseguem captar através de suas lentes todos esses momentos com perfeição.

O Wd Oficial tomou conta da trilha sonora da celebração e entregou muita agitação. O talento dele embalou a todos em muito ritmo de dança e alegria.

E em um momento especial, a pedido do noivo, ele interpretou uma forte canção de luta, respeito e igualdade.

Foi um imenso prazer tão alguém tão talentoso cantando aqui na Casa Bovero.

O terno do noivo foi feito sob medida pelo V G Dândis, A cor escolhida  foi um tom de rosas com listras brancas, que deixaram o noivo extremamente elegante.

O detalhe do terno, as listras brancas, são uma mensagem clara e objetiva do que precisamos ser na atualidade: “not homophobian, not racism”.

Com um time tão forte e profissional não é difícil imaginar que esse evento ficará marcado para sempre na memória do casal, e claro, na vida de todos os profissionais envolvidos nessa celebração!

Organize seu casamento LGBT

 

A celebração contou com essa incrível lista de fornecedores:

Espaço e gastronomia: Casa Bovero

Buquê e decoração: Florèe Decór

Assessoria: Manga Rosa Assessoria

Foto: Cama de Gato

Vídeo: Zuck Filmes

Celebrante: Lídia Vas

Benção de ervas: Jamila Maia Celebrante

Música da cerimônia: Wd Oficial

Alianças: Andrade Alianças

Beleza da noiva: Gigi Marrach

Traje do noivo: V G Dândis

Papelaria: Galliari Design

Bolo e doces: Soul Sweet

Macarrons e bem casados: Cléo Herrera Bem Casados

Som e luz: G V Locações