Dicas de Eventos para Despedida de Solteiro
O que fazer na sua despedida de solteiro? Quais são as melhores atrações e o que considerar na hora de fazer essa festa. Veja agora dicas incríveis para se inspirar.

Você precisa organizar uma festa para despedida de solteiro? Virou padrinho e isso caiu no seu colo, ou você faz parte do time de noivos que ajuda na organização da despedida? Independente do seu caso, o importante é curtir, não é mesmo?

Decidimos criar um artigo com as melhores dicas de eventos para despedida de solteiro. O nosso intuito é brincar com a sua imaginação para que você possa se inspirar e organizar àquele evento inesquecível.

Como sempre, o artigo será curto e direto, com pouco menos de 5 minutos você já terá todas as informações. Então, vamos lá!

Inspire-se com cardápios para casamentos incríveis

Despedida de solteiro na praia

Talvez este seja dos destinos mais procurados: a praia. Fazer a despedida de solteiro nela pode garantir ótimas histórias. Pois, além do local ser especial – praias são lindas – os padrinhos podem curtir muito durante, digamos, o final de semana.

O segredo para fazer a despedida de solteiro na praia é, acredite, a moderação. São inúmeros casos de festas que passaram um pouquinho do limite e no final deixaram muitas pessoas de ressaca, não entre nesse erro.

Vocês vão curtir na praia? Perfeito. Organizem tudo, aproveitem o mar, curtam o calor, nadem, divirtam-se, mas nada de passar do ponto. E por favor, quem beber não pega nas chaves do carro, tudo bem?!

Ou então na balada

Por incrível que pareça, a opção de fazer a despedida de solteiro na balada pode ser muito mais cômoda, até mais sossegada, do que a comemoração na praia. Pense conosco: a balada está, normalmente, na mesma cidade que os padrinhos, aí já elimina uma viagem. 

Vocês também podem ir até a balada de carona, chamar um bom táxi pelo aplicativo, o que garante que todos poderão beber e curtir tranquilamente. 

Evidentemente que a balada é uma festa diferente, onde não há possibilidade de conversas ou de relembrar antigas histórias,  já que o ambiente pede que todos fiquem dançando e curtindo. Contudo, a balada pode agradar a muitos noivos, o segredo está em conversar com o noivo e descobrir se a balada é uma boa opção para ele. Fica a nossa dica. 

Veja mais sobre espaço para casamento ao ar livre

No estádio de futebol

Despedida de solteiro em estádio de futebol está entre as dicas mais criativas. Parece absurdo? Você nunca foi ou não gosta de estádios de futebol? Pois não sabe o que está perdendo. 

Muitos estádios foram reformados e se transformara em arenas modernas. Hoje, ir ao estádio de futebol é tão confortável quanto assistir um filme no cinema, ou frequentar uma peça de teatro. Não é por menos que as grandes capitais vendem pacotes turísticos de jogos de futebol.

Dá para organizar e separar camarotes para os eventos mais especiais (como uma despedida de solteiro), ou então pegar a boa e velha cadeira numerada, para sentir a emoção junto da torcida. 

Que tal ir em um show

A despedida de solteiro em um show funcionaria, mais ou menos, como ela foi na balada. Claro que tudo depende do artista escolhido e da casa de shows selecionada. 

A nossa dica é para que você dê preferência para os shows sentados, com mesas e serviço, assim todos os convidados ficarão confortáveis, curtindo boa música, bebendo ótimos vinhos e aproveitando a companhia de todos.

Caso optem por um show mais agitado, ao nível dos festivais, lembre-se de aplicar ao show as regras da praia. Moderação, sempre. Despedidas de solteiro são eventos para curtir, não para perder a cabeça. 

Passeio de Limousine pela cidade

O passeio de Limousine pela cidade está entre aqueles clássicos, sendo procurado por muitos padrinhos que querem garantir aos noivos um evento diferente. 

Aqui os serviços variam bastante, você terá que procurar com calma qual é a sua empresa de passeios preferida, qual o pacote etc. Essa dica é especialmente bem recebida por quem adora curtir a cidade onde mora, aproveite para passar por seus lugares preferidos. 

O bacana da Limousine é que ela se torna uma mistura de balada com jantar de luxo sobre rodas. Vocês irão apreciar ótimas bebidas enquanto curtem música, conversam e passeiam pela cidade.

Despedidas de solteiro radicais

Se nenhuma das opções mostradas acima parece fazer parte do perfil do noivo, então nós separamos algumas dicas finais que certamente encontrarão adeptos. 

Paraquedas

Quem aí quer pular de paraquedas? Alguns têm medo, outros desejam bastante. De todo modo, não dá para negar: ninguém fica impassível quando o assunto é pular de um avião em pleno voo. 

Se você deseja escolher aquele evento radical, para afastar completamente o estresse do cotidiano, então indicamos um bom salto de paraquedas. 

Bungee jump

O bungee jump é outra opção igualmente radical que pode ser utilizada como uma celebração para a despedida de solteiro. 

Essa opção é mais radical que o paraquedas? Honestamente, não podemos dizer. Vai do gosto e da resistência de cada um. O que nós podemos garantir é que pular de bungee jump será inesquecível. 

Saiba mais sobre a história da Casa Bovero

Jantar com amigos para sua despedida de solteiro

Claro, há ainda uma última opção. Deixamos essa por último para fecharmos o artigo com uma das melhores dicas da nossa lista. Que tal fazer a despedida de solteiro em um jantar calmo, tranquilo e de ótimo gosto?

Reunir os amigos, conversar sobre as histórias do passado, conjeturar os planos para o futuro, enfim, bater um bom papo com acompanhamento de excelentes pratos, bebidas de qualidade e ambientes acolhedores. 

Todos os itens da lista são ótimos, e nós indicamos todos eles. Contudo, nada supera uma boa noite em companhia das pessoas queridas, conversando, relembrando e, ao relembrar, construir novas histórias.

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista. Quer ter mais dicas e obter mais informações? Acompanhe o nosso blog.

Estamos sempre trazendo notícias e novidades para ajudar na organização das melhores celebrações!