Se você está planejando a sua festa de casamento, então precisa conferir a nossa lista de momentos que não podem faltar na cerimônia de casamento!

O casamento é um dos momentos mais especiais na vida do casal, sem sombra de dúvidas. E para que a festa seja inesquecível e emocionante, é importante guardar alguns momentos mais do que somente na nossa memória, mas também de forma física, por meio de registros de imagens!

Dessa forma é possível reviver cada momento, relembrando todo o amor e carinho que aquele momento trouxe para você, seu(sua) companheiro(a) e as pessoas queridas que fizeram parte desse capitulo.

Para não perder nada disso, selecionamos os momentos que não podem faltar na sua cerimônia de casamento, para você se inspirar, fotografar muito, adicionar no seu roteiro caso ainda não tenha, e se emocionar muito!

Acompanhe.

 

Entrada da noiva

A entrada da noiva é inevitavelmente um dos momentos mais importantes da cerimônia, e se você ainda não se preparou para isso, chegou a gora!

Mais do que a noiva entrando, essa é a hora de capturar o olhar emocionado e apaixonado do noivo, dos parentes ao redor e outros detalhes. É nesse instante que a atmosfera de amor e carinho se consolida, e você certamente vai querer reviver esse momento muitas vezes após a festa!

Converse com a assessoria de casamento para preparar algo especial e com o seu fotografo para não perder nada!

Chuva de arroz

Depois da entrada da noiva, da troca de votos e do tão esperado Sim, é hora de celebrar! A tradicional chuva de arroz não pode ficar de fora dos seus planos de festa!

O arroz representa a abundância, riqueza e prosperidade para a vida do casal, e é um costume carregado por séculos. Contudo, para os casais mais modernos, é possível substituir o arroz por confete e até mesmo por um corredor de velas brilhantes, trazendo mais originalidade para a sua festa!

Seja lá qual for a sua escolha, esse momento garante fotos incríveis e temos certeza que o desejo de muita abundância se mantém o mesmo!

Hora do Brinde

Chegou o tão esperado momento: A festa!

Mas antes de cair na pista de dança com os seus amigos e familiares, um brinde ao novo capitulo com o seu amor.

Esse costume estava levemente fora de moda, mas ganhou novas variações mais modernas e originais e voltou para as festas de casamento. Ao invés do champagne, que tal realizar o primeiro brinde como casados com a sua cerveja favorita? Deixe a imaginação fluir e torne esse momento criativo e despojado!

Emoção á flor da pele no casamento: Foto com os pais

A foto com os pais é um dos momentos emocionantes de qualquer cerimonia de casamento, em especial para os casais que são muito próximos de seus pais e sogros.

Para que essa foto seja inesquecível, não esqueça de escolher um cenário incrível, com o estilo da sua festa e que seja emocionante. O fotografo encontrará o melhor ângulo para retratar mais do que o casal e seus pais, mas sim todo o amor e o orgulho envolvido na relação.

Foto com os Padrinhos

Os padrinhos são, provavelmente, amigos de longa data ou familiares de confiança, e você não pode deixar de retratar essa relação!

Esse momento tende a ser mais despojado e informal, esbanjando alegria de seus amigos por ver o casal tão feliz, contudo, ainda pode ser emocionante e sensível. Se a diversão e o despojo fazem mais o seu estilo, então invista em uma foto descontraída, agora, se prefere a sutileza do romance, a emoção não pode faltar.

Dança dos noivos

A primeira valsa é para lá de especial! Alguns noivos fazem uma valsa tradicional, com uma música ao seu gosto, já outros preferem uma dança totalmente personalizada e até colocam os padrinhos e amigos para dançar junto!

Além disso, a valsa com os pais dos noivos não pode faltar! Esse momento é de pura emoção e confiança entre pais e noivos, por isso, não deixe de acrescer no seu roteiro de casamento e garantir imagens lindas!

Pista de dança lotada! – Um dos melhores momento do casamento!

Para quem vai realizar a festa de casamento durante a noite, certamente já conta com a balada que irá acontecer após a cerimônia! Esse é o momento de extravasar, celebrar ao lado de todos os seus convidados a união de duas pessoas que se amam!

Por tanto, dance até cansar e viva cada momento único da sua festa! Aproveite para tirar fotos espontâneas e despojadas, repleta de sorrisos!

Leia mais: Dicas para festas de casamento com 100 pessoas

Hora do buque

No meio da folia, chega a hora de descobrir quem será a próxima a casar. Neste momento, as noivas são bem criativas: O buque lançado quase nunca é o buque que a noiva usou para entrar no casamento, mas sim uma replica ou um arranjo similar. Muitas vezes, no lugar do buque, é atirado um sapo de pelúcia (que vai virar o príncipe), ou usado a brincadeira da fita ou de caixa premiada!

Esse momento é de total interação da noiva com suas melhores amigas, por tanto, não pode ficar de fora do casamento, basta escolher qual a melhor opção e que mais combina com o seu estilo!

Bônus: Making Off em lugar especial

Para entrar na sua festa da melhor forma possível, transbordando amor e confiança, realize o seu making off, ou seja, os seus preparativos e até mesmo o dia da noiva em um espaço especial, e com fornecedores e uma equipe inteira preparada para te oferecer o melhor dia possível!

No making off, ainda é possível realizar o “first touch”, um dos momentos mais emocionantes que os noivos podem ter antes da cerimônia. Viva tudo isso e muito mais no dia de seu casamento, de forma única!

E para garantir que o cenário será incrível, conheça a Casa Bovero, que além de bela, conta com um time de experiência, que vai te ajudar a tornar o seu grande dia ainda melhor!

Entre em contato agora mesmo, se encante!