Lua de Mel na Europa
Para quem busca romance, história e muito charme a lua de mel na Europa pode ser o destino ideal! De monumentos clássicos a praias exuberantes, cada passo dentro do continente é uma nova descoberta.

Hoje, vamos fazer as malas e embarcar para o continente mais charmoso e um dos mais antigos do mundo para te ajudar a escolher o destino ideal para a sua lua de Mel. 

Embarque com a gente!

 

Inglaterra 

Quem escolhe conhecer esse país, entra em contato com um multiculturalismo único, que mescla o clássico com o moderno, dando ao visitante a possibilidade de experimentar o mundo inteiro em apenas alguns dias.

Pegue o guarda-chuva e as roupas de frio, nossa próxima parada é Londres! 

Londres 

Quando se pensa em Europa, é impossível não pensar na moderna e agitada Londres, contudo, a cidade pode ser muito mais do que prédios altos, cabines de telefone e ônibus vermelho. Londres tem muito a oferecer para quem busca romance, já que recentemente entrou para a lista das cidades mais românticas do mundo, segundo o portal Escolha Viajar.   Um destino urbana para a Lua de Mel na Europa! 

E para aproveitar o melhor do que Londres tem a oferecer, se hospedar ao Norte do Rio Tamisa (mais perto do centro da cidade), pode facilitar a viagem pois assim se tem acesso mais rápido e barato para as inúmeras atrações da cidade.  

Por falar em atrações, durante o dia o casal pode desfrutar de um passeio pelos arredores do Palácio de Buckingham, que além da clássica troca de guarda real, te dá uma amostra da elegância de Londres e dos londrinos.

Após isso, abrace a cidade com um passeio na London Eye. Ver Londres do alto é uma experiência única, ainda mais se for acompanhada do “Champagne Experience”, que dá direito a uma deliciosa taça de champagne francês enquanto você e seu par se encantam com vista londrina. Experimente o passeio ao entardecer e se deslumbre com uma vista inesquecível. 

Quando o sol se pôr no horizonte, o glamour estende suas garras pelas ruas da West End, região de teatros no Centro de Londres. Aproveite a ocasião e se emocione com o clássico “O Fantasma da Ópera”.

E para aproveitar um pouco mais do continente Europeu sem sair de Londres, de uma passada no Osteria Basilico, conhecido pela comida Italiana ou o Bleeding Heart, de comida francesa. Ambos aconchegantes e com clima de romance no ar! 

Por fim, ande pelas charmosas ruas de Londres e entre em contato com o urbano do centro da cidade, mas sem perder o romantismo como nas beiras do Rio Tamisa. Londres é um destino coringa e oferece atrações para todos os gostos! 

França

O país é o primeiro destino lembrado e sem dúvidas um dos favoritos para Lua de Mel. Contudo, com todas as maravilhas que a França pode oferecer, nós conseguimos entender o por que do favoritismo.  

Se você busca momentos a dois e lembranças especiais, treine o biquinho e embarque para França!   

 

Lua de Mel Na Europa

 

Paris

Definitivamente não há destino mais clássico do que Paris, destino irrecusável em qualquer Lua de Mel na Europa! Seja durante o dia ou noite, a cidade do amor instiga os sentidos dos apaixonados e promete derreter até os corações mais gelados. 

Além das tradicionais rotas turísticas que envolvem,Torre Eiffel, o Museu do Louvre, a Basílica de Sacre-Coeur e a igreja de Notre Dame, que não podem ficar de fora do seu passeio, Paris esconde outras surpresas para os apaixonados.

O Rio Sena é o principal rio de Paris e oferece passeios pela cidade durante qualquer hora do dia. Para desfrutar do melhor do clima de romance na cidade luz, compre um pacote de cruzeiro durante a noite com jantar incluso, e veja a cidade por outro ângulo. Um passeio encantador, charmoso e intimista. Não deixe de fora do cronograma! 

Para passeios de mãos dadas, não deixe de dar uma volta por  Montmartre, muito conhecida por artistas em Paris. O bairro abriga uma vizinhança tranquila, arquitetura charmosa e o famoso muro de Je t’aime, onde “Eu te amo” foi escrito em dezenas de idiomas. Um ótimo lugar para tirar fotos e criar lembranças memoráveis com a pessoa amada.

Para finalizar o seu passeio por Paris, não deixe de conferir um espetáculo na Opéra Nacional de Paris, fundada em 1606, por Luís XIV. O espaço exala toda a pompa do Palácio de Versalhes e abriga principais peças musicais, teatrais e concertos de ballet. Aproveite para desfrutar o jantar no L’Ópera, situado dentro da Ópera nacional de Paris.

Já dizia Audrey Hepburn, “ Paris é sempre uma boa idéia”. Aproveite! 

Além de Paris, outras cidades francesas  podem ser tão emocionantes quanto. Começando por Versailles, que além de próxima de Paris, abriga um dos palácios mais importantes da história, o Château de Versailles. Já no Sul do país, a cidade provençal de Cassis, que encanta turistas com sua arquiteturas e suas praias. Descubra a França!  

Portugal

Os nossos companheiros de idioma são normalmente lembrados pelo frio português e pelo tradicional vinho. Contudo, Portugal pode ser um destino delicioso para quem busca uma Lua de Mel com pé na areia e muito descanso. 

Quer descansar na praia com muito sol e calor? Então tente Portugal! 

 

Lua de Mel Na Europa

Algarve

Algarve mistura um estado charmoso e de arquitetura histórica, com contato com a natureza. Areia branca e águas cristalinas fazem parte dessa viagem e são ideais para quem busca “repor as baterias”. 

Localizada na costa sul de Portugal, quem vai para Algarve costuma descer no aeroporto de Lisboa e percorrer pela costa de carro ou por voo doméstico até Faro, capital de Algarve. Se você quer aproveitar a vista da costa banhada pelo Mediterrâneo, é possível alugar um carro para chegar até o litoral.

A região abriga uma enorme estrutura de hotéis de luxo e gastronomia, em especial nas regiões de Albufeira, Lagos, Portimão e Faro. Todas as regiões são próximas e interligadas por linhas de trem. 

Além da imersão na natureza, as praias de Algarve são circundadas com povoados com muita história para contar. Com arquitetura charmosa e voltada ao turismo, as ruas da região sul da costa portuguesa abrigam uma população de braços abertos e culinária tradicional, como o do restaurante Chico Zé, um dos mais populares de Lagos e pronto para receber os turistas. 

Não deixe de passar ao menos um dia em Ponta Piedade, praia cartão-postal de Algarve que têm tudo o que falamos acima mas conta com um bônus especial: Com sua formação rochosa, a praia forma piscinas naturais, além de grutas, pedras furadas entre outras maravilhas da natureza.

Dica Extra: Algarve é um destino para se visitar entre os meses de junho e setembro, meses quentes no Mediterrâneo. Pegue o protetor solar e embarque nessa viagem dos sonhos! 

Itália

Comida boa, monumentos históricos e romântica por natureza, Itália é um dos destinos favoritos para quem vai passar a lua de mel na Europa e não perde em nada para os outros países. 

Procurando arte e requinte? Se prepare para um destino de tirar o fôlego!  

 

Lua de Mel na Europa

Veneza 

Trocar juras de amor enquanto o gondoleiro conduz você e seu par por entre os canais venezianos, parece algo encantador, não? Pois para quem passa por Veneza, fazer esse passeio é indispensável!  

É impossível não associar Veneza com romance, e essa imersão na atmosfera da cidade começa ainda no aeroporto. Como não é possível ter voos diretos, já que a cidade está literalmente sob as águas, os encantos da viagem começam ainda no aeroporto de Marco Polo, pois é preciso terminar a viagem até Veneza de barco, aproveitando a arquitetura histórica da cidade.

Viu o que te aguarda? Ótimo, agora é hora de desfrutar os canais venezianos! Os passeios de gôndolas são o auge dessa viagem e para isso acontecer integralmente, escolha uma gôndola com um gondoleiro clássico, daqueles que cantam e usam roupas listradas, a cereja do bolo desse passeio! 

Veneza também oferece atrações em terra firme tão espetaculares quanto as atividades sob as águas! Experimente um jantar á dois na Praça de San Marco, cartão postal da cidade. Além de oferecer dezenas de restaurantes de requinte, San Marco abriga a Basílica di San Marco, outra visita irrecusável para quem passa por Veneza 

Uma vez na Itália não deixe de conhecer Roma, conhecida pelos embates históricos, o Coliseu e o Vaticano, e Milão, centro da moda mundial. 

Agora que você conheceu um pouco mais sobre os destinos encantadores para a sua lua de mel na europa, que tal focar em planejar a sua viagem enquanto uma equipe cuida de todos os detalhes da sua cerimônia para que ela seja inesquecível ? 

A Casa Bovero é um espaço construído no século XX e passou por uma intensa reforma que preservou sua estrutura original, mas integrou a modernidade e tornou o ambiente mais charmoso e romântico. Com uma amoreira de mais 100 anos que dá o toque final nesse clima de romance, a Casa Bovero está pronta para fazer parte da sua história.  Converse conosco!

× Converse pelo Whatsapp